Eventos pago - Inscrições para pessoas com cadastro
Eventos pago - Inscrições para pessoas com cadastro
Para localizar um evento disponível para inscrição basta clicar no menu no canto superior esquerdo do aplicativo e sem seguida clicar em Procurar Evento.
Abaixo veja que será demonstrado uma lista de eventos, estaremos neste exemplo clicando em um evento pago
Ao clicar em inscrição será apresentada a tela abaixo com os detalhes do evento você será direcionado para a página de inscrição, veja que ela já virá com os seus dados preenchidos.
Alguns eventos podem ter uma pequena entrevista para ser preenchida e algumas perguntas podem ser de preenchimento obrigatório para facilitar na analise futura da inscrição.
Após conferir todos os dados clicque em adicionar
Vamos simular neste exemplo que você deseja incluir mais uma pessoa na inscrição.
Primeiro vamos ver que temos a opção de adicionar uma pessoa que esteja cadastrada como membro de nossa família, ou seja, lá no cadastro de parentes, ela está adicionada como sendo parte da nossa família, somente membros da mesma família podem ser adicionados na inscrição através de busca do cadastro.
Após selecionar a pessoa basta conferir os dados e clicar em adicionar.
Caso a pessoa não esteja cadastrada você pode incluir o cadastro dela preenchendo os dados abaixo, caso tente cadastrar uma pessoa que já possui cadastro o sistema irá avisar que não será possível a inscrição, estando tudo certo basta clicar em adicionar.
Após esta etapa você deverá escolher a forma de pagamento, em Selecionar um valor, vc poderá selecionar um dos valores disponíveis e depois em Forma de Pagamento você também deverá selecionar a forma de pagamento desejada
O Próximo passo é muito importante para os pagamentos via PIX, você deverá clicar no botão "Click aqui para realizar o pagamento" pois a inscrição só é confirmada após recebermos o seu comprovante PIX e nossa equipe do financeiro confirmar o pagamento.
Você neste momento será direcionado para pagina de pagamento, nela constará um qrcode que ao ser lido pelo aplicativo do seu banco já irá trazer o PIX da Igreja e o valor a ser pago, caso você prefica pode também clicar em copiar para copiar o código do Pix Copia e Cola para usar no seu banco, pós efetuar o pagamento clique no botão azul que aparece abaixo do qrcode e envie o seu comprovante, ele que garante que sua inscrição está paga.
Após o envio do comprovante no lugar do botão azul "Enviar comprovante" será mostrado o texto "Comprovante enviado." Neste momento sua inscrição já está finalizada, caso você volte na tela de pesquisa de eventos você observará que estará constando neste ento o texto "Inscrição realizada"